BRASILGÁS

BRASILGÁS

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de março de 2018

O Derby Araciense!

O Campeonato Araciense Verão 2018 está mais quente do que nunca! E domingo é dia de clássico com rodada dupla. 

Dois gigantes do futebol araciense se enfrentarão domingo, dia 11 de março, no Estádio Brigidão da Silva,  na briga pelo título!

Às 14h00 teremos a preliminar do Sub 17  - Cruzeirense X Independente. Em seguida, às 15h30min... O Derby, o clássico, o jogão cheio de rivalidade dentro e fora do campo, e cheio de vamos ver, de fala daqui, fala dá li, e até de apostas! Sim, as duas torcidas estão agitadas, na base do sou mais Cruzeirense!. Aqui é Independente! As postas estão enchendo o clássico de grandes expectativas.

Ah! O clássico têm uma peculiaridade bem interessante. É que este jogo  entre as duas grandes equipes, é mais do que uma simples partida de futebol em busca dos gols e dos três pontos. É uma briga saudável entre irmãos! Isso mesmo, entre irmãos!. Do lado do Cruzeirense, temos o Pita como  presidente, já do lado do Independente, o  presidente é o  Edvan, o irmão do Pita! Amor fraternal não faltará para deixar a partida mais emocionante e, com um clima de paz.

Vamos o que interessa, que é as duas equipes. O Cruzeirense, que é o atual vice-campeão araciense, vem com gosto de título na boca, e colocará o coração na ponta da chuteira como sempre fez. E o Independente? Também virá acelerado em busca dos três pontos, afinal, o campeonato é curto e, cada jogo é de suma importância conquistar os três pontos. Faça a sua aposta! Ah! Quer saber em quem eu apostarei? Aposto na certeza de um grande jogo, repleto de muita emoção e um futebol digno de uma tarde de domingo.

Quem apitará o clássico? Quem estará encarregado de aplicar as regras, comandar os 90 minutos, e  garantir que o espetáculo tenha um curso perfeito dentro do que as regras permitem? Já que estamos falando de um Derby,  de um clássico, de uma espécie de final antecipada, a partida merece um árbitro experiente e com a envergadura necessária para comandar o espetáculo. Por isso, a comissão de arbitragem escalou como árbitro central, o árbitro FBF/Aspirante CBF, Frankliney Carvalho, que terá como auxiliares, Lucas Senna e Allan Ferreira da Conceição, e como  árbitro reserva, Antônio Carlos Santos Pereira. 

Bora lá, chegue cedo, não perca a preliminar do Sub 17!.
Aqueçam os tabores, preparem os rojões, o grito de gol, e os corações também, porque o jogo promete ser muito emocionante!

Domingo vou te levar para o Brigidão… Você vai gritar goooool, e se encherás de emoção!

Dá-lhe #FutebolAraciense

Texto: #FutebolAraciense/Vuberico Carvalho

Nenhum comentário: