BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 2 de março de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Secretaria Municipal de Saúde de Serrinha



A Secretaria Municipal de Saúde vem a público se solidarizar com o paciente José Cristóvão dos Santos, bem como com seus familiares, e esclarecer à população que todos os procedimentos de atendimentos de emergência foram realizados dentro das normas estabelecidas.
Informamos que o paciente foi admitido no Hospital Municipal de Serrinha, no dia 25 de fevereiro, com diagnóstico de Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e foi prontamente atendido na emergência do hospital, sendo mantido em intubação orotraqueal e suporte ventilatório mecânico.
A Secretaria de Saúde agiu rapidamente para que o paciente fosse imediatamente inserido na Central Estadual de Regulação, o que foi concretizado prontamente sob o número de ocorrência 2089156, com solicitação de internamento neurológico em UTI.
Esclarecemos, ainda, que após a inserção do paciente no Sistema da Regulação do Estado da Bahia – SUREMWEB – o papel do município é dar continuidade aos cuidados prestados ao paciente, atualizar a regulação diariamente e aguardar a vaga solicitada. Portanto, embora a Secretaria tenha feito várias tentativas para dar celeridade ao processo, não é de competência do município a liberação de leitos de hospitais do estado e, sim, do Governo do Estado, através da Central de Regulação do Estado.
Reiteramos que a equipe do Hospital Municipal de Serrinha prestou todo o atendimento necessário no campo de suas atribuições, a fim de preservar a vida e melhorar, dentro do possível, as condições de saúde do paciente.

ALEXANDRE PIRES NOBREGA TAHIM
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário: