BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de março de 2018

No apagar das luzes! Com dois de André Lima, Vitória bate o Jacobina no Barradão

Vitória e Jacobina entraram em campo neste domingo (4), no Barradão, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro dominou a partida, porém, só conseguiu sacramentar os três pontos, no final da partida. Com o triunfo, o time da casa garantiu a classificação antecipada para às semifinais da competição.
André Lima marcou duas vezes para o Vitória e Vitinho descontou para o time do interior.
O próximo compromisso do Leão será contra o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, na quarta-feira (7), às 21h45. Já o Jacobina, irá duelar contra o Vitória da Conquista, em Jacobina, também na quarta-feira.
O JOGO
Aos 10 minutos, o primeiro lance de perigo. Vitinho cobrou escanteio na primeira trave, Deyvison desviou de cabeça e quase marcou.
Com maior domínio da posse de bola, o Vitória chegou ao primeiro gol aos 18 minutos da primeira etapa. Após a bola ser lançada na área, Lucas escorou de cabeça e André Lima soltou um foguete para estufar as redes do Jacobina.
Aos 29, Neilton recebeu passe de Jhemerson e tinha André Lima como opção, mas decidiu finalizar. A bola bateu em Leonardo Breno e saiu pela linha de fundo.
Minutos depois, após cruzamento da esquerda, Vitinho entrou de peixinho e acertou a bola no canto, no contrapé de Fernando Miguel.
Segundo tempo
Aos 7 minutos da segunda etapa, Bryan e Nickson fizeram uma bonita tabela e o lateral ficou de cara com o gol. Ele finalizou quase da pequena área, mas Da Silva se lançou na bola e conseguiu evitar o gol do Vitória.
Empurrado pela torcida, Luan faz uma bela jogada pela esquerda, se livrou da marcação de Cássio e chutou forte. O arqueiro do Jacobina fez a defesa e mandou pela linha de fundo.
Buscando o gol de desempate, Neilton fez ótimo passe para Luan, que tentou tirar de Lucas Ferreira, mas não conseguiu finalizar a jogada. Goleiro do Jacobina conseguiu o desvio.
No apagar das luzes, aos 48 minutos, Alexander cobrou escanteio na primeira trave, André Lima apareceu de surpresa e finalizou para o fundo das redes.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Jacobina – 8ª Rodada do Campeonato Baiano de 2018
Data e horário: Domingo, 04/03, às 16h
Local: Barradão – Salvador
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Claudio Antônio Dias Aragão
Cartão amarelo: Lucas Balbino, Da Silva, Lucas Ferreira, Kauê (JAC)
Cartão Vermelho:
Gols: André Lima 2x (VIT); Vitinho (JAC)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Walisson Maia, Bruno Bispo e Bryan; Lucas Marques (Jonatas Belusso), José Welison, Nickson (Alex Baumjohann) e Jhemerson (Luan); Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

Jacobina: Lucas Ferreira; Cassin, Leo Breno (Teco), Maycon e Da silva; Danrley, Reinaldo, Vitinho, Menso (Matheus) e Lucas Balbino; Deivison (Kauê).

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: