Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Minha vontade pessoal é ficar na vice, afirma João Leão


Cotado no PP para disputar o Senado ou a reeleição à vice-governadoria ao lado de Rui Costa (PT), João Leão brinca sobre sua situação política. Acompanhando o governador em Santo Estêvão, onde o petista completa sua 400ª viagem ao interior nesta segunda-feira (19), Leão disse que está igual a ACM Neto (DEM) em situação indefinida. 

"Eu estou igual a Neto, não sei para onde vou. A política na Bahia está interessante nesse ponto, você pergunta: 'vai ser candidato a quê?', a resposta é 'não sei'", brincou.

Sobre seu interesse particular no pleito, o presidente do PP na Bahia foi claro: "Minha vontade pessoal é ficar na vice. Eu tenho tido um relacionamento excepcional com o governador Rui Costa onde saio cobrindo ele, porque ele não tem disponibilidade para ir a todos os lugares. Eu tenho sido, além de vice, um sub governador da Bahia".

"É aquela velha história. Sou um soldado da política. Tenho alguns amigos que querem que eu vá para o Senado. Então fico naquela: não sei se vou, não sei se fico", disse.


Do Portal CS

Nenhum comentário: