BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Mais uma grande ação do vice-prefeito Berg da Aragom em prol das comunidades

O vice-prefeito de Serrinha, Adalberto Dutra Rocha, "Berg da Aragom", do Partido da Mulher Brasileira (PMB) tem mesmo gana e desejo de trabalhar pelo povo fazendo jus ao cargo que exerce.

Berg entrou na vida pública por um desafio de servir bem aos seus conterrâneos e com um propósito de não criar limo na política, mas, sim, prestar seus serviços e depois passar o bastão para aqueles que lhes sucederem.

Mesmo com pouquíssimo espaço na atual gestão, conforme ele revela nas suas entrevistas, Berg não parou e nem deixou as pessoas que lhe procuraram sem uma resposta, a exemplo da turma do esporte, que pouco apoio vem tendo por parte da prefeitura.

Ainda em 2017, o vice-prefeito serrinhense foi buscar de apoio de uma deputado federal. Neste caminho encontrou Elmar Nascimento, do DEM, que lhe abraçou e disponibilizou emenda para a perfuração de Poços Artesianos para uma população desassistida da zona rural, que por muito tempo sofreu com a falda de água.

Com este apoio, Berg já conseguiu perfurar dois poços, que deram água, em duas regiões diferentes, mas com as mesmas carências de água potável para o abastecimento doméstico e para os animais.

Geólogo da Funasa Ademar Zanini, em novembro de 2017
O pedido foi feito ainda no primeiro semestre de 2017 e recebeu a visita de um geólogo e um outro funcionário da Funasa no mês de novembro. 

Em janeiro já veio o geólogo da empresa de perfuração, em fevereiro foi feito o procedimento de perfuração. Sendo que, para a felicidade da população, dois poços deram água de boa qualidade.

Já na noite desta terça-feira (27) e durante o dia desta quarta-feira foram feitos os testes de vazões destes dois poços que ficam em comunidades bem distantes da sede do município. Um deu uma vazão de 19 mil e 300 litros por hora e em outro deu 7 mil litros.

São estas ações que beneficiam a sociedade serrinhense, que  estão deixando o vice-prefeito, Berg da Aragom a cada dia mais feliz no exercício do seu cargo e determinado a lutar em defesa de todos, sempre com foco, independente de cor partidária, religião, gênero, classe social. A final foi para isso que o povo lhe elegeu. E como ele mesmo diz: "sou um funcionário do povo e tenho que fazer jus ao salário que recebo".

Gutierrez, geólogo da empresa Agrosolo
Gutierrez, geólogo da empresa Agrosolo sendo observado pelo proprietário
do terreno onde instalou um poço



A empresa Agrosolo perfurando o primeiro poço

Água jorrando no primeiro poço perfurado e a felicidade de Zé Pio

Gutierrez pesquisando o ponto exato para a perfuração do segundo poço

A Agrosolo perfurando o segundo poço

Beneficiários observando a perfuração do segundo poço e ficam felizes
ao verem a água jorrando
Por Cival Anjos


Nenhum comentário: