BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 17 de março de 2018

Jovem barroquense começará a ministrar palestras, para ajudar outras pessoas a se livrarem dos vícios, utilizando a sua vida como exemplo

O vício com drogas marcou a vida do jovem Adriano Alcântara, de 22 anos. Ele que passou por problemas graves por conta da dependência química, mas com muita força de vontade, cheio de garra e amor superou, e hoje se empenha para levar a outros jovens a ajuda que um dia recebeu. 

Pensando em motivar outras pessoas, através do exemplo de Adiano, o grupo de jovem "SJC - Simplesmente Jovens Cristão" da comunidade de Ouricuri, zona rural do município de Barrocas, realizará a 1°edição de palestras motivacionais, que vai acontecer na sede da igreja católica do povoado, no dia 31 de Março, às 17h. Na oportunidade Adriano vai ministrar, usando a própria vida como exemplo de superação, mostrando ao público que é possível recomeçar e escrever uma nova história, depois de se livrar de um vício.

"A melhor maneira de mostrar a essas pessoas os males provocados pelas drogas - os prejuízos sociais, emocionais e psicológicos - é por meio de depoimentos de jovens que viveram essa experiência, mas que, felizmente, encontraram a saída", relatou a Jovem Rafaela Oliveira, umas das idealizadoras.

No encontro será realizada uma palestra sobre prevenção de drogas, o ambiente estará repleto de adolescentes, é muito importante a participação pois é nesta época da vida, a fase de descobertas que pode influenciar o uso de entorpecentes.

A curiosidade pode levar ao experimento à dependência química dessas substâncias, que provocam alterações físicas e psíquicas em uma pessoa.


Por: Daniele Oliveira

Nenhum comentário: