BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de março de 2018

‘Jamais irei decepcionar a cidade’, diz Bruno Reis sobre assumir gestão da capital baiana

‘Jamais irei decepcionar a cidade’, diz Bruno Reis sobre assumir gestão da capital baiana
Foto: Jáfer Araújo / Bahia Notícias
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), participa da posse do prefeito ACM Neto como presidente nacional do Democratas, nesta quinta-feira (8), em Brasília. Em sua avaliação, o desafio à frente do partido pode ser um “estímulo” para que o herdeiro político de ACM aceite os “desafios e missões que estão por vir”. 

“Pra nossa honra e orgulho, já foi cinco vezes consecutivas o melhor prefeito do Brasil; ano passado, a revista Istoé considerou personalidade política do ano... A posição importante que agora ele ocupa, de presidente nacional do DEM, tenho certeza que fortalece ainda mais sua posição política, para a qual venha ser sua decisão”, disse Reis. 

Questionado se está pronto para guiar a gestão de Salvador caso Neto renuncie ao cargo para concorrer ao governo do estado, o peemedebista demonstrou confiança e disse que corresponderia às expectativas. 

“Vinte anos de vida pública. Nos formamos na mesma escola da política, para ajudar a transformar a vida das pessoas. Tive oportunidade de passar por diversos cargos públicos, temos equipe qualificada. Se for decisão do prefeito e do grupo, tenho certeza que irei corresponder. Jamais irei decepcionar a cidade de Salvador”, acrescentou.

Do Portal Bahia Notícias/por Jáfer Araújo, de Brasília / Estela Marques

Nenhum comentário: