BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Homem tenta fugir de bloqueio e polícia descobre conversa de WhatsApp com confissão de homicídio

Jovem confessou ter matado rival de tráfico em conversa no celular, diz SSP-BA (Foto: Divulgação/ SSP-BA
Isaque confessou ter matado rival de tráfico em conversa no celular, diz SSP-BA (Foto: Divulgação/ SSP-BA
Um homem que conduzia uma motocicleta tentou fugir de um bloqueio policial em Salvador, na tarde de quinta-feira (15), teve o celular apreendido e a polícia descobriu no aparelho uma conversa no aplicativo WhatsApp em que ele confessou ter matado um rival do tráfico, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Isaque Souza Soares, de 22 anos, foi preso por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), quando estava sem os documentos da motocicleta e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

A conversa com a confissão do assassinato foi entre ele e um comparsa de apelido ‘Jajai’. Em um dos trechos ele diz: “Quem matou ele foi eu, ‘mano’. Mas fica suave entre nós”. A vítima, que a polícia não divulgou a identidade, foi morta foi morta semana passada, na Baixa do Fiscal. 

Segundo a polícia, o suspeito é integrante de uma quadrilha de traficantes e também tem passagem por roubo. O criminoso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: