Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Homem morre eletrocutado e ainda tem pertences roubados no RJ

Homem é eletrocutado ao tocar em grande perto da Central do Brasil | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Homem é eletrocutado ao tocar em grande perto da Central do Brasil | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um homem morreu eletrocutado na Central do Brasil, no Centro do Rio, após encostar em um poste na noite desta terça-feira (6). O detalhe é que, enquanto a confusão se formava em torno do corpo caído ao chão, ainda vivo, a carteira e o celular da vítima foram roubados. 

De acordo com informações da TV Globo, o músico Davi Lannes, de 37 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o hospital Souza Aguiar, mas não resistiu. Por causa disso, a mulher dele estava tendo muitas dificuldades para liberar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, também no centro. 

Segundo a esposa, taxistas que estavam no local filmaram faíscas saindo de uma grade ao lado do poste e disseram que não é a primeira vez que isso acontece. Segundo testemunhas, há cerca de uma ou duas semanas outra pessoa morreu no mesmo lugar. Por volta das 16h desta quarta-feira, o corpo de Davi Lannes foi liberado no IML.

Do Portal NS

Nenhum comentário: