Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 23 de março de 2018

Homem é preso por tentar matar filho de dois meses de idade por estar desempregado

Pai foi preso após levar bebê para o Hospital Eládio Lassérre, que fica no bairro de Cajazeiras
Pai foi preso após levar bebê para o Hospital Eládio Lassérre, que fica no bairro de Cajazeiras | Foto: Reprodução
Edvaldo Rodrigues de Brito, 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22), após tentar matar o filho de dois meses, na residência onde moram, no Loteamento Condor, localizado no bairro de Águas Claras, em Salvador. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), ele foi preso após chegar com o bebê em estado grave ao Hospital Eládio Lassere, em Cajazeiras, com sinais de violência. Até a manhã desta sexta-feira (23), a criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), informou a SSP. 

Conforme o delegado da Central de Flagrantes Roberto César Nunes, em depoimento, o acusado disse que estava sozinho quando a criança começou a chorar. “Ele contou que começou a jogar a criança para cima e, na terceira vez, já notou o filho mole e desfalecido”, relatou o delegado. 

No hospital, conforme a SSP, Edvaldo contou outra versão aos médicos ao apresentar a criança, dizendo que o bebê havia apresentado mal estar após tomar um medicamento, no entanto, a pediatra que realizou o atendimento percebeu que o bebê tinha sido vítima de violência e, de imediado, acionou o posto policial do hospital. Após ser preso, o homem confessou a agressão. 

“Durante o depoimento, além de assumir que estava incomodado com o choro, disse também que tentou matar o filho porque está desempregado”, declarou o delegado Roberto César. Autuado por tentativa de homicídio, Edvaldo estava preso até a manhã desta sexta, aguardando a audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, se a criança não resistir, ele será autuado por homicídio.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: