Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Homem é preso após estuprar e engravidar a filha de 14 anos na Bahia

Foto: Gláucio Dettmar/CNJ/Ilustração
Foto: Gláucio Dettmar/CNJ/Ilustração
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha e engravidar a garota, na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu na segunda-feira (12), cerca de dois anos após o crime. Na época do estupro, a menina tinha 14 anos. Ela deu à luz uma menina, que tem 1 ano. 

De acordo com o delegado Marco Antônio, titular da cidade, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, era separado da mãe da garota – com quem ela morava -, e cometeu o crime durante um período em que a filha passou férias na casa onde ele morava sozinho em Serra do Ramalho. 

Uma denúncia da mãe da garota, após a gravidez, levou a polícia até o suspeito. O estupro foi comprovado após o resultado de um exame de DNA, que confirmou a paternidade do do suspeito. Depois do teste, a polícia pediu a prisão temporária do homem. 

Segundo o delegado, após a prisão, o homem foi levado para a carceragem da sede da 24ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Bom Jesus da Lapa. Ele está à disposição da Justiça. A vítima e a filha estão sob acompanhamento do Conselho Tutelar.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: