Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 30 de março de 2018

Homem é morto a facada e irmão do suspeito é baleado menos de uma hora depois em Queimadas

Renato morreu após ser atingido com uma facada no peito; irmão do suspeito foi baleado menos de uma hora depois | Foto: Redes Sociais
Renato morreu após ser atingido com uma facada no peito; irmão do suspeito foi baleado menos de uma hora depois | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio em Queimadas, região sisaleira da Bahia, na tarde desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes foram registrados em horários e pontos diferentes da cidade e podem estar interligados. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 15h30, na rua do Moinho, próximo ao Rio Itapicuru. 

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Renato Pereira dos Santos, de 30 anos, foi atingido com uma facada no peito. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao hospital da cidade, mas chegou à unidade já sem sinais vitais. 

O suspeito, identificado apenas como ‘Murilo’ ou ‘Gordo’ fugiu logo após cometer o crime e não foi localizado até a publicação desta reportagem. Não há detalhes sobre a motivação do assassinato.

 O segundo caso foi registrado às 16h20, no bairro Alto do Santo Antônio, próximo ao cemitério. Segundo a PM, um adolescente de 16 anos, que é irmão de Murilo, foi atingido com um tiro no peito. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o hospital da cidade. 

Em seguida, o menor foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Segundo a PM, a vítima não conseguiu identificar o autor do disparo. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil local.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: