BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Guto Ferreira confirma baixas para jogo contra Juazeirense: 'Allione e Régis estão vetados'; Júnior Brumado sente desconforto e está fora

Para partida deste sábado (17), contra a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, pela semifinal do Baianão, o Bahia terá dois desfalques de ordem médica. Na manhã de hoje, o técnico Guto Ferreira confirmou que os meias Allione e Régis não estarão à disposição para o fim de semana. Allione sofreu um trauma no joelho na derrota para o Náutico, enquanto Régis se recupera de uma lesão muscular.
"Tem jogadores vetados. Allione e Régis estão vetados", disse Guto Ferreira durante a coletiva concedida à imprensa.
O técnico também comentou o estado do gramado do Adauto Moraes. Na primeira fase do Campeonato Baiano, o Tricolor atuou no estádio e enfrentou dificuldades para vencer o Juazeirense por 2 a 1. Além do campo, o comandante destacou a qualidade do Cancão de Fogo e alertou sobre os perigos da equipe adversária.
"Um time bastante adaptado ao campo deles. É um campo difícil de se jogar. É um gramado alto, irregular, que desgasta bastante. O que surpreendeu foi que eles também não aguentaram jogar o tempo todo. Tiveram dificuldade com câimbra, não tiveram dificuldade com lesão. É um risco. Agora, falar só do gramado é uma situação que fica muito pobre. Existe a qualidade da equipe deles, existe a adaptação a essa situação, o momento deles. Em cima de tudo isso a gente foi, montou uma estratégia, conseguimos vencer. Hoje temos em mente uma realidade muito maior do que eles são capazes. Temos que ir com o alerta ligado e procurar fazer um grande jogo".
Com o campo irregular, a bola aérea se torna uma arma do Bahia para a partida deste sábado. Nos últimos jogos, os cruzamentos para a área e lances de bola parada assumiram papel decisivo em favor do Tricolor. Guto Ferreira não escondeu que a arma pode voltar a ser utilizada em Juazeiro.
"É uma situação que é o que o piso permite. Não é uma questão de ser prioridade ou não. O jogo no chão, você não consegue dar velocidade. Você pode esperar uma bola no pé, embaixo, e ela vir no teu peito. Tudo pode acontecer. Ouvi um comentário do narrador 'O Bahia está jogado com muita ligação direta'. É adaptação à condição do gramado. Você não treina ali. Se você treina, você busca outras situações".
O atacante Júnior Brumado sentiu um desconforto e também foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta a Juazeirense.

Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira/ECB

Nenhum comentário: