Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Dirigente do PSDB sugere que dificuldade de ACM Neto em oficializar candidatura tenha a ver com Lúcio Vieira Lima

João Gualberto disse que PSDB não vai participar de coligação com que tenha a presença de Lúcio Vieira Lima | Foto: Divulgação
João Gualberto disse que PSDB não vai participar de coligação que tenha a presença de Lúcio Vieira Lima | Foto: Divulgação
O deputado federal João Gualberto (PSDB) não quer saber de coligação que tenha a presença de Lúcio Vieira Lima (PMDB). Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta quarta-feira (21), o presidente estadual tucano disse acreditar que a demora do prefeito ACM Neto (DEM) em oficializar a candidatura a governador tenha a ver com o peemedebista no grupo aliado. 

“Não é oportunismo. Em 2014, lutamos para Geddel não encabeçar a chapa. Agora, não vamos coligar com Lúcio do MDB. Podemos apoiar outros nomes, mas não vamos participar de coligação com que tenha a sua presença. O problema é só com Lúcio”, afirmou. 

Gualberto se reuniu com o democrata no início da semana e expôs a imposição da sigla ao gestor soteropolitano. Antes disso, Neto teve uma conversa reservada com o peemedebista, mas, de acordo com próprio Lúcio, a conversa foi amistosa e positiva.

Do Portal NS

Nenhum comentário: