BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Criança de 3 anos é morta após ser atingida por tiro em bar em Feira de Santana

Menino de 3 anos chegou a ser levado para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu (Foto: Divulgação
Menino de 3 anos chegou a ser levado para o Hospital Estadual da Criança, mas não resistiu | Foto: Divulgação
Um menino de 3 anos foi morto após ser atingido por um tiro durante ataque a um bar na localidade do Alto do Tanque, no distrito de Matinha, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, o alvo seria um jovem identificado como Tarcisio Ribeiro Conceição, de 23 anos, que foi perseguido e morto com mais de dez tiros. 

Segundo informações da TV Subaé, ao tentar fugir, o jovem passou pela mesa onde estavam o menino de 3 anos e o pai. Conforme a polícia, a criança foi atingida por um tiro no tórax, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), que fica na mesma cidade, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. 

Tarcísio era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O pai da criança não tem relação com ele, segundo a polícia. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Do Portal NS

Nenhum comentário: