BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 10 de março de 2018

Copa do Nordeste: Bahia perde para o Náutico na Arena Pernambuco

O Bahia conheceu, neste sábado (10), sua segunda derrota na Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo ruim, com gol sofrido aos dez minutos, o Bahia foi superado pelo Náutico, na Arena Pernambuco, por 1 a 0.
 
Robinho marcou o único gol da partida e deixou o Timbu vivo na competição, com quatro pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo C.
 
Já o Tricolor permaneceu na vice-liderança, com seus seis pontos. Porém, o time baiano pode ver o líder Botafogo se isolar e abrir seis pontos de diferença na ponta da classificação.
 
 
O JOGO
 
O jogo começou e o Bahia assustou logo aos quatro minutos. Vinicius arriscou chute de longe e Bruno fez bela defesa para salvar.
 
Mas, a resposta do Náutico foi certeira. Aos dez minutos, Robinho aproveitou bola na área e tocou rasteiro no canto de Douglas para abrir o placar.
 
Dois minutos depois, o Náutico quase aumentou. Após bola levantada na área, Nino desviou para o próprio gol e por pouco não marcou contra.
 
O time pernambucano ainda emendou outro lance perigoso aos 22 minutos. Após furada de Wallace Pernambucano na área, Wendel aproveitou para tentar o chute e mandou a bola por cima do gol.
 
No segundo tempo, o Bahia começou em cima e quase empatou no primeiro minuto. Júnior Brumado, que havia entrado no lugar de Kayke, recebeu na área, driblou o marcador e chutou forte. Bruno fez grande defesa. No rebote, Edigar Junio pegou de primeira, mas Bruno fez outra grande defesa para evitar.
 
Aos 22 minutos, o Náutico respondeu. Wallace Pernambucano recebeu bola na entrada da área e chutou colocado. Douglas se esticou e espalmou para salvar.
 
Aos 37, o Bahia perdeu uma grande oportunidade de empatar. Após lançamento de Nino, Júnior Brumado cabeceou livre na área, mas Bruno fez uma defesa espetacular e impediu o gol.
 
Já aos 43, o Tricolor perdeu outra chance clara. Nino fez outra boa jogada pela direita e rolou na área para Allione, livre de marcação, pegar mal na bola e desperdiçar.
 
Náutico 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - 4ª rodada
 
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Dia/Horário: 10/03/2018, às 16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano (ambos de AL)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Zé Rafael, Léo, Tiago (BAH); Wendel, Kevyn, Thiago Ennes (NAU)
Gols: Robinho (NAU)
 
Náutico
Bruno; Thiago Ennes, Breno Calixto, Camutanga e Kevyn; Negretti, Jobson (Medina) e Wendel (Josa); Wallace Pernambucano, Robinho e Ortigoza (Rogerinho). Técnico: Roberto Fernandes.
 
Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Édson, Elton (Elber) (Allione), Vinícius e Zé Rafael; Edigar Júnio e Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Marlon Costa 

Nenhum comentário: