Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Coca-Cola quebra tradição e vai produzir bebida alcoólica

A Coca-Cola muda a estratégia de diversificação de produtos e vai produzir a sua primeira bebida alcoólica em 125 anos de história. A inciativa é da sede da empresa no Japão e de acordo com informações do G1, o presidente da  Coca-Cola no país oriental, Jorge Garduno, disse que “é um exemplo de como continuamos explorando oportunidades fora de nossas áreas principais. É um experimento pequeno e bem específico para o mercado”.
A bebida é conhecida pelos japoneses como “Chu-Hi” – uma abreviatura de “sochu highball” , composta pela mistura de água com gás, e possui aroma de limão. Nada mais é do que um espumante enlatado. O produto terá aproximadamente de 3% a 8% de álcool por volume.
Ainda não há previsão para a data de lançamento e também não foi confirmado se o produto será comercializado em outros países.
O projeto marca uma nova fase na empresa, que tem lutado contra a queda de vendas em âmbito global, já que consumidores que prezam pela saúde estariam evitando tomar a bebida. Com isso, a Coca-Cola precisou diversificar seus produtos, como a compra de marcas de água e chá.
Do Portal CN/Fonte:G1

Nenhum comentário: