Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de março de 2018

Capitão da Fiorentina é encontrado morto em hotel e rodada é adiada

O mundo do futebol está de luto. O capitão da Fiorentina, Davide Astori, foi encontrado morto na concentração da equipe na manhã deste domingo (4). O jogador de 31 anos estava em um hotel em Udine, cidade onde a equipe enfrentaria a Udinese pelo Campeonato Italiano. Segundo informações da imprensa local, o zagueiro teria sofrido um ataque cardíaco.
Com 14 convocações e um gol pela seleção italiana, Astori, que se tornou pai há duas semanas, teria falecido durante o sono.
O corpo de Astori foi levado para o hospital Santa Maria della Misericordia para realização de uma autópsia. Segundo Afonso De Nicola, chefe do departamento médico do Napoli, todos jogadores da Série A são submetidos a rigorosos testes de prevenção para problemas cardíacos.
A rodada deste domingo, que teria inclusive o superclássico Milan e Internazionale, foi adiada por conta da tragédia e ainda não foi definida nova data.
Em comunicado, a Fiorentina pediu respeito aos familiares do atleta.
“A Fiorentina está profundamente abalada e forçada a anunciar que seu capitão Davide Astori faleceu. Por essa terrível e delicada situação, e acima de tudo por respeito a sua família, nós apelamos para que a mídia tenha sensibilidade”, diz o comunicado. 
Astori estava sozinho no seu quarto. De acordo com relatos, todo o grupo da Fiorentina desceu para o café da manhã e para uma caminhada matinal. No entanto, ao verem que o capitão não apareceu, foram até seu quarto e perceberam que ele não atendia. Ao entrarem no cômodo, descobriram o pior.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação

Nenhum comentário: