BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 10 de março de 2018

Bolsonaro aparece com maior rejeição em enquete do MBL; grupo advertiu sobre pergunta

Bolsonaro aparece com maior rejeição em enquete do MBL; grupo advertiu sobre pergunta
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Uma enquete do Movimento Brasil Livre (MBL) com os próprios seguidores do grupo apontou rejeição de 56,3% para o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro. 

A pergunta dirigida aos mais de dois milhões seguidores do grupo no Facebook nesta sexta-feira (9) era: “qual desses você jamais votaria para presidente?”. Em segundo lugar, apareceu o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, com 11,6% de rejeição. Entre os seis nomes apresentados, o de Lula aparece com uma imagem atrás de grades de prisão. O atual presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM) teve 3% de rejeição. 

O grupo ainda tentou chamar a atenção dos seguidores para a votação, pendido para lerem a perguntar antes de votar. Nos comentários, o MBL facultou o resultado a supostos danos do PT na educação brasileira. “Por essa enquete dá pra ver como o PT destruiu a educação brasileira. Pessoal não está lendo e já está respondendo. Não adianta culpar o MBL, a pergunta está clara”, escreveu. 

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: