BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 29 de março de 2018

Bandido usa aplicativo famoso para tentar dar golpe em serrinhense

Um suposto estelionatário que usa um aplicativo famoso e que tem a voz de paulista tentou dar um golpe em um serrinhense que reside na zona rural deste município.

De acordo com áudios da conversa que foi gravada pela possível vítima, o bandido usou o nome de uma concessionária da cidade de serrinha para tentar aplicar o golpe.

O golpista diz no áudio que o valor do Pálio da suposta venda é R$ 10 mil reais e fala que se quiser manda o veículo para Salvador para um teste drive de 24 horas. O cliente diz que mora em Feira de Santana, mas que estava em Salvador naquele dia e que pela tarde podia vir para Serrinha ver o automóvel.

Na sequência, ele fala que não sabia se estaria com o carro ainda, mas que o cliente podia fazer uma reserva de domínio e ainda disse que tinha muita gente procurando o carro, pois eles tinham anunciado no aplicativo de vendas.

Em seguida, o suposto cliente diz que ia pegar o carro do filho para vir em Serrinha ver o carro umas 14h e que viria sem compromisso, mas que o carro estava muito bonito e se ele gostasse já pagaria o valor.

Depois ele falou com o suposto criminoso que ele deveria mudar o golpe de roubar, porque aquele que ele estava usando já estava feio e não colava mais e mandou ter cuidado, pois a polícia já estava de olho no vendedor. Ainda no diálogo, ele falou que estava conversando para se fazer de palhaço, porque sabia que o sujeito era ladrão e que só estava tirando onda e jogando conversa fora e completou ironizando mandando um beijo para o estelionatário.

Com muita raiva após o cliente ter descoberto a farsa, o golpista encerrou a conversa com a seguinte frase: "amigo, senta em cima".

Os áudios foram enviados para a reportagem do Portal Cival Anjos por um amigo da quase vítima para servir de alerta para a toda a população, não só serrinhense, mas em qualquer lugar que acessar esta matéria.

Por Cival Anjos



Nenhum comentário: