BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Bahia goleia o Jequié e garante 2ª colocação

Com uma atuação convincente, o Bahia fechou a fazer de classificação do Baianão sem economizar nos gols. Diante de um Jequié que não levou perigo, o Tricolor fez seu dever de casa e goleou o adversário por 6 a 1.
Zé Rafael, Vinicius, duas vezes, Rodrigo Becão, Nino e Júnior Brumado marcaram os gols da goleada. Luiz Fernando descontou.
Com o triunfo, o Esquadrão garantiu a vice-liderança da competição e a vantagem para a semifinal contra a Juazeirense. Já a ADJ se despede do estadual na sétima colocação.
O JOGO
No primeiro tempo, só deu Bahia, que abriu o placar logo aos quatro minutos. Vinicius cobrou falta e Zé Rafael subiu bem de cabeça para desviar nas redes.
O segundo gol não demorou a sair. Dois minutos depois, João Pedro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Vinicius deslocou Gustavo para marcar.
A blitz tricolor continuou e o terceiro gol veio aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio de Vinicius, Rodrigo Becão subiu mais alto que a zaga e testou a bola nas redes.
Mas, aos 29, o Jequié conseguiu diminuir. Após bola levantada na área, Luiz Fernando desviou no primeiro pau e enganou Douglas para fazer o primeiro dos visitantes.
O Jequié ainda teve mais uma chance aos 40 minutos. De longe, Filipe Sertânia acertou bom chute e tirou tinta da trave de Douglas.
No segundo tempo, a primeira boa chance foi do Bahia. Aos nove minutos, Élber fez jogada pela esquerda e rolou para Brumado chutar na área. Marciel evitou com bela defesa.
Aos 16 minutos, o Tricolor levou perigo com Edson. Nino fez jogada pela direita e rolou para o volante chutar forte e acertar a trave.
Já aos 27, o Tricolor chegou ao quarto gol. Nino recebeu bola na ponta direita e de esquerda acertou um lindo chute no ângulo.
Aos 35, o Esquadrão fez o quinto. Régis tocou para Vinicius, que chutou de primeira da entrada da área para fazer um bonito gol.

Dois minutos depois, o Bahia marcou o sexto. Após chute cruzado de Nino, Marciel deu rebote e Júnior Brumado apareceu com oportunismo para balançar as redes.
Bahia 6 x 1 Jequié
Baianão 2018 – 9ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 07/03/2018, às 21h45
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA). Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Cartões amarelos: Luiz Fernando (JEQ)
Gols: Zé Rafael, Vinicius-2, Rodrigo Becão, Nino, Júnior Brumado (BAH); Luiz Fernando (JEQ)
Bahia
Douglas; João Pedro (Nino), Rodrigo Becão, Douglas Grolli e Léo; Edson (Nilton), Vinícius, Zé Rafael (Elton), Régis e Élber; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira.
Jequié
Gustavo (Marciel); Flávio, Bremer, Luiz Fernando e Arnold; Diego Teles, Luiz Henrique, Peixoto e Filipe Sertânia (Robert); Gianlucas e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: