BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 11 de março de 2018

Após sofrer apagão e conseguir virada, Vitória cede empate ao ABC

Após um início ruim, com direito a apagão e dois gols sofridos em menos de dez minutos, o Vitória conseguiu a virada sobre o ABC. Mas, no finzinho, o Rubro-Negro cedeu o empate e ficou nos 3 a 3, no Barradão.
Neilton, duas vezes, e Yago marcaram para o time baiano. Fessin, Higor Leite e Lauder fizeram para o Alvinegro.
Com o resultado, o Leão perdeu a chance de encostar no próprio time potiguar, que se manteve líder com dez pontos ganhos. Já os comandados de Vagner Mancini foram aos sete pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo B.
O JOGO
O Vitória sofreu um apagão no início do jogo e foi surpreendido pelo adversário.
Logo aos três minutos, Lucas derrubou o atacante na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fessin cobrou no ângulo e abriu o placar.
Já aos oito minutos, Bruno Bispo falhou ao tentar tirar bola de cabeça e deixou de graça para Higor Leite invadir a área e tocar na saída de Fernando Miguel para fazer o segundo.
A partir daí, o Rubro-Negro melhorou e passou a ter maior posse de bola. Porém, o time baiano não conseguiu converter as chances criadas em gols.
Aos 15, Denílson recebeu bola na entrada da área e chutou no canto. Edson espalmou para salvar.
Aos 22, o atacante perdeu mais um. Desta vez desviando bola de cabeça, Denílson parou novamente em Edson.
Cinco minutos depois, Denílson mais uma vez teve oportunidade de marcar. O camisa 95 recebeu bola na área, chutou forte, mas no meio do gol e facilitou a defesa do goleiro.
A última boa chance do Leão na primeira etapa foi aos 40 minutos. Após cobrança de falta de Nickson, Edson deu rebote e a bola sobrou para Neílton. O atacante tentou pelo alto e mandou muito perto do gol.
Mas, no segundo tempo, Edson não conseguiu evitar o primeiro gol do Vitória aos oito minutos. Após roubada de bola, Neílton serviu Yago, que invadiu a área e tocou no canto do goleiro para diminuir.
Porém, logo depois, Bruno Bispo voltou a falhar e quase entregou outro gol. O zagueiro se atrapalhou na saída de bola e entregou a Erivélton, que invadiu a área livre, mas chutou mal e desperdiçou grande chance.
Aos 14 minutos, o Rubro-Negro respondeu bem. Denílson foi derrubado por Guedes na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Neílton descolocou o goleiro, com categoria, para empatar.
Aos 19, o Leão por pouco não virou. Neilton cruzou bola da esquerda, André Lima tocou de cabeça e acertou o travessão.
Já aos 26 minutos, foi a vez do ABC assustar. Após bola levantada na área, Marcelo Fernandes encheu o pé e Fernando Miguel fez grande defesa para evitar.
Mas, aos 31, o Vitória chegou á virada. Uillian Correia deu belo passe para Neilton, que recebeu na área se tocou na saída de Edson para fazer o terceiro.
Mas, no fim, o sistema defensivo do Vitória voltou a falhar e cedeu o empate. Após bola levantada na área, Lauder subiu sozinho e desviou de cabeça na pequena área para balançar as redes.
Vitória 3 x 3 ABC-RN
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 11/03/2018, às 19h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Góis (SE)
Cartões amarelos: Maxwell (ABC); Luan (VIT)
Gols: Fessin, Higor Leite (ABC); Yago, Neilton-2 (VIT)
Vitória
Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Yago (Fillipe Soutto) e Nickson (Luan); Neilton, Denílson (Juninho) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini. 
ABC
Edson; Arez, Tonhão, Samuel e Igor; Guedes, Jardel (Lauder), Erivélton e Higor Leite; Fessin (Rafinha) e Maxwell (Marcelo Fernandes). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: