Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vitória recebe o Ferroviário-CE tentando fazer as pazes com triunfos no Barradão

O Vitória recebe a equipe do Ferroviário-CE, nesta quinta-feira (1), às 21h15 (horário de Salvador), no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do grupo B da Copa do Nordeste.
Para o jogo, o técnico Vagner Mancini conta com as mesmas peças da partida anterior à esta, onde venceu o Atlântico por 2 a 1, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano. Ainda com o elenco enxuto, o treinador do Leão terá que repetir a escalação inicial do último duelo. Na semana passada ele perdeu os atacantes Tréllez e Kieza, além do zagueiro Wallace. O volante Fillipe Soutto comentou sobre as saídas.
“Nós temos que encarar isso como algo natural, isso acontece no futebol a todo momento. Se por um lado foi triste a saída deles, por outro foi legal receber os jovens que estão subindo da base. Nós temos que encarar com tranquilidade até para passar para os próximos jogadores, que estão chegando, aquilo que nós temos de melhor aqui. Até porque é importante que eles se sintam à vontade o mais rápido possível e nos ajudem, como no caso do próprio Rhayner, que já entrou no jogo e fez um bom trabalho”, declarou o atleta.
Além de ter que superar a falta de opções em seu elenco, Mancini precisa fazer com que o Vitória volte a ter sequência de triunfos no Barradão. Dos últimos 10 jogos no estádio, foram 5 derrotas, 4 empates e apenas uma vitória - aquele 3 a 1 em cima do Palmeiras, no dia 8 de novembro do ano passado.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Ferroviário-CE - Copa do Nordeste 2018
Data: 01 de fevereiro de 2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Local: Barradão
Árbitro: Deboráh Cecília Correia (FIFA-PE)
Auxiliares: Cleberson do Nasciment Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini
Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva, Glauber e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: