BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Tudo pronto para começar o 11º Campeonato dos Enferrujados; Só falta a arbitragem

No último domingo (18), o desportista e organizador do Campeonato dos Enferrujados Society do Alto da Bandeira em Serrinha, Pedro Araújo, fez o sorteio dos jogadores para a 11ª edição da competição na categoria Sênior, de 48 anos acima.

Serão 8 equipes: Bahia, Bahia de Feira, Botafogo da Bahia, Catuense, Chapecoense, Palmeiras, Vitória e Ypiranga-Ba.

Cada equipe terá 11 atletas, incluindo o goleiro e estão divididas em Grupos A e B.

Grupo A: Bahia, Botafogo-Ba, Palmeiras e Ypiranga.
Grupo B: Bahia de Feira, Catuense, Chapecoense e Vitória

Primeira rodada do Grupo A: Ypiranga x Palmeiras e Botafogo-Ba x Bahia.
Primeira rodada do Grupo B: Bahia de Feira x Chapecoense e Vitória x Catuense.

As partidas começarão às 8h da manhã, com tolerância até 8:15. A partir das 8:15 até 8:30 o atleta que atrasar pagará multa e se a bola não rolar até 8:30 o time receberá WO e o atleta culpado será penalizado. O pagamento da multa ficará por conta do atleta que cometer o atraso. 

Cada vitória valerá 3 pontos. Nos jogos que terminarem empatados, cada equipe ganhará 1 ponto e terá decisão de 1 ponto extra nas cobranças de pênaltis, com 3 cobranças de cada time. O vencedor das penalidades ficará com 2 pontos ganhos.

Tudo já está definido, porém ainda existe a pendência da arbitragem desta tradicional competição. A comissão organizadora esperava que o campeonato começasse no próximo domingo, mas ainda não recebeu o "SIM" da prefeitura no tocante ao apoio com o custeio da arbitragem. Apenas por este impasse que o certame não vai começar dia 25 de março. Caso não receba este apoio, a comissão vai em busca de patrocinadores que banquem a arbitragem, inclusive alguns políticos locais já demonstraram interesse em apoiar.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: