Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

‘Trabalho pensando no Senado’, diz Ronaldo sobre chapa de Neto

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), não descartou a possibilidade de ser vice na eventual chapa de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, mas ressaltou que articula para disputar o Senado.
“Tenho trabalhado e [estou] na luta pensando em questão de senador. Tudo isso foi numa linha do Senado. Mas política é dialogo, é conversa”, frisou, nesta terça-feira (6), em entrevista ao bahia.ba, antes do evento do ministro da Saúde, Ricardo Barros, na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Nos últimos dias, especulou-se que Zé Ronaldo pode ser o vice de ACM Neto para que o grupo tenha uma vitória expressiva em Salvador e Feira de Santana.
Na eleição de 2014, o então candidato da ala, o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, perdeu nos dois municípios. No primeiro, o governador Rui Costa (PT) venceu com 10 mil votos de diferença, já, no segundo, com cerca de 20 mil, respectivamente.


O prefeito de Salvador já defendeu publicamente que Zé Ronaldo renuncie o cargo para concorrer na eleição. O feirense, também, tem sido cogitado para ser candidato ao governo, caso ACM Neto não queria entrar na briga eleitoral. (Fonte: Bahia.Ba).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: