BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Teofilândia: O perigo que corre um segurança patrimonial; Bandidos fortemente armados colocam vidas de trabalhadores em risco

Segundo informações, esta marca na parede foi de fuzil 7,62mm, tiro deflagrado por um dos bandidos que tentaram assaltar a mineradora Yamana Gold na Fazenda Brasileiro, em Teofilândia-Ba.

O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), porém sem exito, pois o cofre explodido estava vazio e a tentativa foi frustrada.

Toda estratégia cinematográfica usada não rendeu em nada positivo para o bando de cerca de 50 homens que ainda resultou em um baleado no abdômen e outro na boca. 

Graças à política de segurança da mina, nada foi levado, porém deve se observar a vulnerabilidade e facilidade para adentrar a área.

Usou-se carro para forçar e derrubar o portão, coisa que teria sido evitada se a entrada fosse mais reforçada, porque apenas homens não conseguem deter um contingente de marginais como este que chegou fortemente armado.

É até um perigo contra as vidas dos trabalhadores da segurança. Como eles evitariam em um confronto com armas de grosso calibre. Fica a dica: o segredo é reforçar a entrada com uma estrutura que dificulte mais, especialmente, o primeiro acesso.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: