Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Tentando embalar boa sequência em casa, Vitória recebe o Bahia de Feira no Barradão

Vitória e Bahia de Feira brigam pela liderança do Campeonato Baiano e ambos se enfrentam neste domingo (4), às 16h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da competição. Os times tem sete pontos e empatam também no saldo de gols. O que deixa o Leão na primeira colocação é o número de gols feitos: 6 do rubro-negro, contra 5 do tricolor de Feira.
Para o jogo o técnico Vagner Mancini não irá contar com os laterais-direitos Lucas e Cedric. Ambos foram vetados pelo departamento médico, cada um com sua respectiva lesão. Na posição, o treinador vai de Lucas Marques, que é volante de origem, mas já atuou algumas vezes na sua carreira como lateral. 
O restante do time será o mesmo que iniciou a última partida contra o Ferroviários-CE, contando com as presenças dos recém-contratados, Jonatas Belusso e do zagueiro Walisson Maia, no banco de reservas.
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Bahia de Feira - 4ª rodada do Campeonato Baiano
Data: 04 de fevereiro de 2018
Horário: 16h00 (Horário de Salvador)
Local: Barradão
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos
Auxiliares: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correira, Fillipe Soutto, Yago e Juninho; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini
Bahia de Feira: Jair, Van, Menezes, Paulo Paraíba e Daniel Resende ou Alex Cazumbá; Fausto, Gil Baiano, Candinho ou Missô e Bruninho; Jarbas e Robert. Técnico: Quintino Barbosa
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário: