Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Temer cogita votar reforma da Previdência no dia 19 sem certeza de votos mínimos

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Michel Temer cogita a possibilidade de colocar a reforma da Previdência em votação no próximo dia 19, mesmo sem a certeza de alcançar os votos mínimos para aprovação da matéria. “Nós temos duas, três semanas para fazer a avaliação se temos votos ou não e depois decidimos se vamos votar de qualquer maneira ou não”, disse, em entrevista ao Estado de S.Paulo nesta sexta-feira (2). 

Essa avaliação será feita por ele e pelo presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Temer viajou nesta sexta para Cabrobró (PE), onde inaugurará parte da transposição do Rio São Francisco. 

Antes de embarcar, no entanto, o presidente também concedeu entrevista para a rádio Jornal, onde disse que os próximos governos não vão aguentar, caso não haja a reforma. “Estamos pensando em quem vai se aposentar, no servidor público, para não acontecer o que aconteceu em muitos estados brasileiros”, afirmou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: