Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Site crava atacante argentino no Bahia; empresário nega

O Bahia ainda busca um camisa 9 para reforçar seu ataque durante a temporada. Segundo o site Esporte Interativo, um nome "ventilado" na última semana acertou com o Tricolor Baiano e chega para disputar vaga com Edigar Junio, Kayne e Hernane, Élber e Junior Brumado.
Trata-se do atacante Jonathan Cristaldo, ex-Palmeiras. Ainda de acordo com o site, o argentino, que tem os direitos econômicos ligados ao Cruz Azul, ficará no Esquadrão até dezembro, por empréstimo. 
Galáticos Online, no entanto, entrou em contato com o empresário do atleta, Tomas Budelli, que também é procurador do meia Allione e tem boa relação com o Tricolor, que negou o acerto. 
"Não ainda. Falamos com Cerri semana passada, mas o Bahia tem vários atacantes. Teria que sair um".
Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez. Pelo clube, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: