BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Site crava atacante argentino no Bahia; empresário nega

O Bahia ainda busca um camisa 9 para reforçar seu ataque durante a temporada. Segundo o site Esporte Interativo, um nome "ventilado" na última semana acertou com o Tricolor Baiano e chega para disputar vaga com Edigar Junio, Kayne e Hernane, Élber e Junior Brumado.
Trata-se do atacante Jonathan Cristaldo, ex-Palmeiras. Ainda de acordo com o site, o argentino, que tem os direitos econômicos ligados ao Cruz Azul, ficará no Esquadrão até dezembro, por empréstimo. 
Galáticos Online, no entanto, entrou em contato com o empresário do atleta, Tomas Budelli, que também é procurador do meia Allione e tem boa relação com o Tricolor, que negou o acerto. 
"Não ainda. Falamos com Cerri semana passada, mas o Bahia tem vários atacantes. Teria que sair um".
Cristaldo tem 28 anos e foi revelado no Vélez. Acumula passagens por Metalist Kharkiv (Ucrânia), Bologna (Itália), além do Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2015. Ele deixou o clube paulista em junho de 2016 sendo comprado pelo Cruz Azul, do México. Sem convencer por lá, foi emprestado ao Monterrey-MEX, antes de acertar seu retorno ao Vélez. Pelo clube, o atacante entrou em campo apenas 7 vezes nas duas últimas temporadas e não marcou nenhum gol.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: