BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Serrinha marca presença no lançamento do projeto “Fortalecer Municípios – Bahia”

Na última segunda-feira (29), foi realizado o lançamento oficial do projeto “Fortalecer Municípios – Bahia”, no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. A iniciativa faz parte da ação de difusão do Programa de Modernização Administrativa e Tributária dos Municípios (PMAT), promovida pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com Sebrae, Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e financiamento da União Europeia.
O evento, que contou com a participação de diversas autoridades baianas e também de outros estados, teve a presença de representantes do município de Serrinha, dentre eles o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Hermano Amador, o Diretor de Indústria e Comércio, Luís Fernando de Oliveira, o coordenador Sávio Sampaio e a agente de desenvolvimento Cícera Santos.
O “Fortalecer Municípios – Bahia” tem como objetivo oferecer apoio, assistência e capacitação na elaboração e desenvolvimento de projetos de modernização administrativa, aumento da arrecadação e desburocratização para abertura de empresas, voltando a sua atenção para projetos de georreferenciamento, Central de Atendimento e Sala do Empreendedor, modernização da estrutura da dívida ativa, Rede de Fibra Ótica, conectando os prédios públicos, modernização da estrutura de Tecnologia de Informação e aquisição de computadores.
O evento foi muito produtivo e a partir deste encontro, Secretários e dirigentes de desenvolvimento econômico se reuniram na constituição do Fórum de Desenvolvimento Econômico, no qual já se desenrolam diversos projetos estabelecidos no “Fortalecer Municípios – Bahia”. Na ocasião, foi definida também uma agenda para que as ações definidas por esse encontro já possam ser efetivadas nos municípios.
Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: