Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Santaluz: incêndio destrói galpão onde funciona usina de beneficiamento de sisal

Galpão ficou destruído após incêndio | Foto: Notícias de Santaluz
Galpão ficou destruído após incêndio | Foto: Notícias de Santaluz
Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta terça-feira (6) um galpão onde funciona uma usina de beneficiamento de sisal, em Santaluz. Segundo um funcionário do local, que fica na Rua João Muniz Barreto, o incêndio foi percebido no início por volta da 1h e dois carros-pipa foram acionados para combater o fogo. 

Parte do teto do imóvel desabou. Não havia pessoas dentro do galpão no momento do incidente. Vizinhos também ajudaram a apagar as chamas. De acordo com o funcionário, o motivo do incêndio ainda é desconhecido. Dentro do imóvel havia, além do maquinário, uma quantidade de sisal bruto e outra já processada, informou o homem. 

O valor do prejuízo não foi informado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. O galpão tinha seguro e deve passar por perícia técnica, segundo a polícia. De acordo com populares, esta é a segunda vez que o galpão é destruído por um incêndio.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: