Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Reforma da Previdência tem que ser feita por um governo ‘eleito pelo povo’, diz Rui

Foto: Manu Dias/GOVBA
Foto: Manu Dias/GOVBA
O governador Rui Costa voltou a comentar nesta sexta-feira (9) a reforma da Previdência após a movimentação, no início da semana, para a criação de um fundo para transferir a conta das aposentadorias estaduais para o governo federal, encabeçada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). 

“Minha posição é clara: eu sou contra, nesse momento, à reforma da Previdência. Acho que a reforma é necessária, mas ela tem que ser feita com um amplo debate à sociedade, tem que ser feita por um governo legitimado, eleito pelo povo, para que ela tenha consistência e dure muitos anos”, criticou. 

Rui acrescentou que já fez as alterações na Previdência estadual. “A reforma na Previdência estadual eu já fiz assim que assumi. A Previdência hoje no estado da Bahia é complementar, foi o primeiro estado que fez a reforma sem prejudicar os direitos de quem estava trabalhando”, apontou.

Do Portal NS/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: