Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Quatro policiais militares ficam feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina

Policiais militares ficaram feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina, na Bahia (Foto: Site Bahia 10
Policiais militares ficaram feridos após batida entre viatura e caminhão na Chapada Diamantina, na Bahia | Foto: Site Bahia 10
Quatro policiais militares ficaram feridos após a batida entre a viatura em que eles estavam e um caminhão que transportava bananas. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), na BA-142, rodovia que liga a cidade de Andaraí a Mucugê, ambas na região da Chapada Diamantina. As informações são do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que transportou os PMs durante transferência de hospital. 

Com o impacto entre o caminhão e a viatura, o veículo da polícia foi parar em um matagal do acostamento da rodovia e ficou destruído. O Graer informou que os policiais envolvidos no acidente integram a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençóis). Ainda não há detalhes das causas da batida. 

Os policiais, identificados como o major Ubiraci Muniz Silva, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, receberam os primeiros socorros de colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e foram levados para o Hospital Municipal de Andaraí. 

Após atendimento na unidade de saúde, as vítimas foram transferidas pelo Graer para um hospital de Salvador. O grupamento não detalhou a unidade de saúde da capital baiana para onde as vítimas foram levadas. Disse apenas que os PMs estão conscientes e em situação de saúde estável.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: