Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prefeito de Riachão do Jacuípe invade cabine de rádio e ameaça equipe


O prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho (PSD), acompanhado de assessores, entre os quais o vereador Franklin, Zé de Nieta e Zé Raimundo, invadiu a cabine da Rádio Jacuípe AM 1500 Khz, que pertence à família Matos, adversária política do atual gestor, no estádio Valfredo Matos, durante a partida pelo Campeonato Baiano entre Jacuipense 1x1 Atlântico. O fato aconteceu na tarde deste domingo (4).

De acordo com o site Tudo News, a emissora fazia críticas às condições do estádio que, segundo o comentarista esportivo e diretor da rádio, Evandro Matos, quando não é problema com os refletores é falta de médico nas ambulâncias. A partida já estava no começo do segundo tempo, quando o prefeito invadiu a cabine passou a encarar e agredir com palavras e gestos o responsável pela rádio.

Os ânimos, apesar de tudo, foram controlados e a transmissão seguiu até o final. Parte da agressão foi ao ar e teria sido gravada e deve ser reproduzida pela emissora. Apesar do ambiente tenso, não houve agressão física.


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: