Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Polícia encontra corpo enterrado com os pés pra fora da terra em Santa Bárbara


A Polícia Militar encontrou na manhã desta terça-feira (13) um corpo enterrado na comunidade Fazenda Pojuca, na zona rural de Santa Bárbara, a 33 km de Serrinha. O corpo foi achado por volta das 10h e retirado do local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 13h.

De acordo com o 2º Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, o corpo estava parcialmente enterrado, apenas com os pés para fora, e em avançado estado de decomposição. Os peritos do DPT foram acionados para realizar a perícia do local e remover o corpo.

Corpo pode ser de jovem desaparecida há 4 dias - Segundo a dona de casa Jaquelane Ramos Santos, o corpo encontrado pode ser da irmã dela, Jamara Ramos Barbosa, 23 anos, que está desaparecida desde o dia 10 deste mês, quando saiu de casa e não foi mais vista.

Conforme Jaquelane, as roupas encontradas no cadáver são semelhantes com as que a irmã vestia no dia em que sumiu. Contudo a Polícia Civil pede cautela e diz que somente após o resultado do exame de DNA será possível confirmar se o corpo é realmente da jovem desaparecida.


Corpo pode ser de Jamara Ramos Barbosa, que está desaparecida desde o dia 10 deste mês
PM chegou até o local depois de denúncia de moradores. Corpo estava com os pés para fora da terra.

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: