BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Perícia contratada por Lula defende que Odebrecht fraudou provas em delação

Foto: Ricardo Stuckert
Foto: Ricardo Stuckert
Uma perícia contratada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atesta que a Odebrecht apresentou documentos fraudados como se fossem provas de repasses de propinas a políticos registrados no sistema de contabilidade paralela da empresa, o Drousys. 

O especialista, que também confirmou a validade dos recibos apresentados por Lula como prova de que ele pagou o aluguel do local, analisou papéis anexados pelo Ministério Público Federal (MPF) na acusação. 

Segundo informações do blog Painel, da Folha de S. Paulo, ele afirma que alguns extratos têm marcas de montagem ou enxerto. Além disso, defende que eles apontam inconsistências em datas de transações e também em assinaturas. 

De acordo com a publicação, essa contestação é referente à ação da Lava Jato que investiga o uso de um apartamento vizinho ao do petista em São Bernardo do Campo. A acusação aponta que a Odebrecht custeou a aquisição do imóvel.

Do Portal NS

Nenhum comentário: