Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Partidos vão lançar frente em defesa da candidatura de Lula no dia 20

Fotos Ricardo Stuckert
Fotos Ricardo Stuckert
O próximo dia 20 de fevereiro deverá marcar a criação da Frente Ampla em Defesa da Democracia e da Soberania Nacional. O movimento vai reunir os partidos de oposição ao governo Temer – PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL -, os candidatos à presidência por estes partidos, democratas de outras legendas, governadores, movimentos sociais e personalidades. 

Segundo informações da Folha de S. Paulo, a decisão de criar o grupo ocorreu no último dia 7, em reunião realizada na sede do PDT em Brasília, da qual participaram, além de petistas, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), o ex-governador João Capibaribe (PSB), o deputado Ivan Valente (PSOL-SP) e a presidente do PC do B, Luciana Santos (PE).

Na oportunidade, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirmou que essa será uma frente “contra o veto judicial ao Lula”, além de resistência à reforma da Previdência e à privatização da Eletrobras. “Precisamos de unidade para defender a democracia, a soberania e os direitos”, afirmou o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), vice-líder da oposição. 

Conforme o parlamentar gaúcho, a formação desta unidade de esquerda é necessária para enfrentar o que considera uma agenda de retrocessos “conduzida por este governo ilegítimo e pela elite brasileira, com a retirada de direitos e o ataque à democracia”.

Do Portal NS

Nenhum comentário: