BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

No sufoco, o Bahia vence o Atlântico na Fonte Nova

O início da partida deu indícios de que o Bahia poderia atropelar o Atlântico. Logo aos cinco minutos, Zé Rafael cobrou uma falta e abriu o placar para o Tricolor. A superioridade azul, vermelha e branca, no entanto, parou por aí. O time treinado por Guto Ferreira reduziu o ritmo e quase não conseguiu ameaçar a meta defendida por Deivisson. 

O goleiro do Tubarão só fez a primeira defesa do jogo aos 30 minutos. Pouco tempo depois, Ruan Magno cruzou para Matheus, que finalizou em cima de Rafael Santos. No rebote, Jean Carlos completou para o gol vazio e empatou o confronto, aos 37.

No segundo tempo, o Tricolor buscou a todo custo o gol do triunfo e, mesmo contra o anti jogo do time adversário e ainda prejudicado por ter um pênalti não marcado pela arbitragem, o Bahia marcou o gol do triunfo, através do volante Elton, aos 48 do segundo tempo.

O Tricolor enfrenta na próxima rodada a Juazeirense, líder do Campeonato Baiano, domingo, às 17 horas no Adauto Moraes.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 1 Atlântico
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/02/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista 
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Cartão amarelo: Léo, Zé Rafael, Tiago (Bahia) / Ferrari, Jean Carlos, Meidson, Michel (Atlântico)
Gols: Zé Rafael e Elton (Bahia) / Jean Carlos (Atlântico)

 

Bahia: Rafael Santos; João Pedro, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Allione (Marco Antônio) e Régis (Élber); Zé Rafael e Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Atlântico: Ferrari; Michel, Alan, Abdala (Willian) e Vicente; Antônio Carlos (Ruan Carlos), Bida, Jean e Ruan Magno; Matheus e Vitinho (Meidson). Técnico: Eduardo Bahia.

Do Portal Em Cima do Lance/Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nenhum comentário: