Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mulher é detida após tentar trocar neto de 4 meses por bebida em bar

Foto: Reprodução/EPTV
Foto: Reprodução/EPTV
Uma mulher de 38 anos foi detida durante a madrugada desta terça-feira (6) ao tentar trocar o neto, um bebê de quatro meses, por bebidas alcoólicas em um bar de Piracicaba (SP). 

A dona do estabelecimento, que ficou chocada ao ouvir a proposta da mulher, chamou a polícia. Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê levado para um abrigo. 

Segundo a comerciante, que não quis ser identificada, a avó queria ir a uma festa. “Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa”, relatou. “Ela queria desfazer da criança. Eu percebi que ela ia dar um fim na criança e entrei em casa para acionar a polícia.” A mãe da criança também foi chamada para prestar depoimento, mas não é ela que cuida do bebê, segundo familiares. 

A avó do bebê e a mãe foram liberadas depois de prestar depoimento na delegacia de plantão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba. A criança segue no abrigo por tempo indeterminado.

Do Portal NS/Fonte:Jornal da EPTV 1ª Edição

Nenhum comentário: