Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Jovem dada como desaparecida nos EUA estava participando de reality show para conseguir marido

Foto: ABC
Foto: ABC
Uma jovem que estava identificada como desaparecida foi ‘encontrada’ dentro de um reality show. A história viralizou após um site publicar a lista de pessoas desaparecidas no condado de Humboldt, nos Estados Unidos. Preocupada, a mãe entrou em contato com o escritório do xerife do condado de Humboldt em Fresno, na Califórnia, no dia 18 de novembro de 2017. 

Ela disse que a filha, Rebekah Martinez, foi trabalhar em uma plantação de maconha e, desde então, não respondeu às suas ligações. A história veio à tona em 2 de fevereiro deste ano, quando o jornal North Coast Journal divulgou a lista das 35 pessoas listadas no site do Departamento de Justiça como desaparecidas no condado de Humboldt. 

“Eles estão desaparecidos desde 1977 ou desde novembro passado”, começava o texto. A pessoa registrada em novembro era, justamente, Rebekah. Telespectadores do The Bachelor logo notaram que ela era uma das participantes e avisaram a polícia. The Bachelor, é um reality que reúne aproximadamente 30 mulheres disputando a chance de se casar com um homem. O programa está em sua 22ª temporada pela emissora ABC. 

Ao saber do ocorrido, Rebekah escreveu em seu Twitter na sexta-feira, 2: “Mãe, quantas vezes eu tenho que te dizer que eu não tenho acesso ao celular no The Bachelor?”. Apesar disso, ela se manteve ativa em suas redes sociais durante todo o período. O Departamento de Justiça tirou o nome de Rebekah da lista de desaparecidos.

Do Portal NS/Fonte:Estadão Conteúdo

Nenhum comentário: