BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Homens roubam joalheria no Centro de Serrinha, atiram e fogem; vídeo


Dois homens armados assaltaram uma joalheria na Avenida Manoel Novais, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, eles roubaram diversas joias e fugiram em uma moto. 

Ninguém ficou ferido. Um vídeo obtido pelo Portal Cleriston Silva – PCS – mostra o momento em que os suspeitos invadem a loja e anunciam o assalto (veja abaixo). Segundos depois, eles fogem atirando. Funcionários e clientes de lojas vizinhas se assustam e se jogam no chão.

Segundo a Polícia Civil, os homens entraram no estabelecimento por volta das 9h20, renderam o proprietário e um funcionário e roubaram joias, dinheiro e dois aparelhos celulares. O vídeo mostra que o proprietário do estabelecimento ainda tenta impedir o roubo, porém um dos bandidos ameaça atirar e ele é contido pelo funcionário. "O outro puxou o gatilho e mandou o comparsa sair da frente para ele atirar. Eu tomei a frente e empurrei. Mandei ele [proprietário da loja] ficar quieto e ele querendo reagir", disse o funcionário.



Um mototaxista, que não quis se identificar, disse que assim que os suspeitos saíram da joalheria, pedestres gritaram "pega ladrão". Os assaltantes então atiraram. "Os caras [bandidos] saíram da loja com as armas na mão e fugiram em alta velocidade. Todo mundo aqui se apavorou. Eles estavam muito nervosos", disse o mototaxista.

De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes estava com blusa vermelha e calça jeans e segurava uma mochila nas costas. O outro, também com uma mochila nas costas, estava de blusa azul e calça escura. Ambos usavam capacetes. Após roubarem a joalheria, eles desceram em direção ao bairro da Bomba. A Polícia Civil não soube informar o valor da mercadoria levada pelos assaltantes. Um cerco foi montado pela Polícia Militar, mas até às 11h, os suspeitos não haviam sido identificados e estavam foragidos.

Insegurança - Clientes, empresários e funcionários de lojas relatam insegurança em uma das áreas nobres da cidade. “Agente trabalha aqui sabendo que a qualquer momento seremos roubados, mas temos que ter fé em Deus e seguir em frente. Hoje em dia não se tem muito o que fazer não, é rezar para nada de ruim acontecer com a gente”, disse um vendedor.


          

Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário: