Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem de 70 anos morre e dois ficam feridos após carro capotar na BA-381, em Cansanção

Acidente aconteceu na BA-381, em Cansanção | Foto: Notícias de Santaluz
Acidente aconteceu na BA-381, em Cansanção; um homem morreu e dois ficaram feridos | Foto: Notícias de Santaluz
Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (1) provocou a morte do idoso João Vitorino de Brito, de 70 anos, natural de Queimadas, e deixou dois feridos. O carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, no km 06 da BA-381, no município de Cansanção, região sisaleira da Bahia. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade, mas João Vitorino não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

O condutor do veículo, Idelfonso Pereira de Souza, 56 anos, e outro homem identificado como Manoel Alves Pedriz, 73, permaneceram internados em observação. O estado de saúde deles é estável. Conforme a PRE, eles seguiam da cidade de Campo Formoso para Nordestina, onde residem, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou fora da pista por causa da poeira deixada por outro veículo que passou no sentido contrário. 

O carro em que eles estavam, um Corsa Hatch, de cor vermelha, com placas de Nordestina, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: