Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Fluminense de Feira perde para o Náutico e está fora da Copa do Brasil

Apesar de toda fé e esperança e um estádio completamente lotado, o Fluminense de Feira não atendeu as expectativas positiva criada e está fora da Copa do Brasil. 
Jogando hoje à noite no Estádio Joia da Princesa, o Touro do Sertão não repetiu as boas atuações anteriores, jogou mal e acabou sendo derrotado pelo Náutico pelo placar de 1x0, com Wallace Pernambucano anotando o único gol do jogo aos 25 minutos ainda do primeiro tempo.
Triunfo merecido do time Pernambucano que foi brevemente superior grande parte do jogo e especial no primeiro tempo. Na etapa complementar o time baiano até que tentou pressionar o adversário, mas de modo inócuo e ineficiente e em momento algum ameaçou de verdade a classificação e triunfo dos pernambucanos construído no primeiro tempo. Este foi o primeiro revés do Fluminense de Feira na temporada. O próximo compromisso do Touro do Sertão acontece na próxima quarta-feira (24) quando enfrenta o Bahia de Feira no clássico local pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
O Náutico, além da gorda bonificação em dinheiro, (R$ 1.4 milhões) terá o direito de disputar uma vaga nas oitavas de finais do torneio contra o vencedor de Cuiabá e Aparecidense-GO (que eliminou o Botafogo) que se enfrentam no dia 21 na Arena Pantanal
Vale ressaltar que, a partir da terceira fase da competição, as vagas serão decididas em partidas de ida e volta, sem a utilização da regra do gol qualificado como critério de desempate – em caso de igualdade no placar agregado, a partida seguirá para uma decisão por pênaltis.
Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: