Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Família desenterra mulher após desconfiar que ela foi enterrada viva em Riachão das Neves

Uma família de Riachão das Neves alega que uma ente-querida foi enterrada viva há 12 dias atrás. A família acredita que ela não estava morta, mas sim, em um estágio de catalepsia.
A mulher estava internada no Hospital do Oeste com problemas respiratórios, e foi constatado o óbito que foi emitido pelo hospital onde a mesma estava internada.
Segundo informações, a família acredita que a mulher filha de Dona “Begue” estava viva dentro do caixão, uma mulher que mora vizinha ao cemitério ouviu gritos de socorro. Ainda segundo informações a mãe da vítima sonhava que a filha estava viva.
Nesta sexta-feira (09), familiares e moradores foram até o cemitério e abriram a gaveta da sepultura da vítima, ao abrir o caixão o corpo estava de bruços e o nariz e os ouvidos estavam sem os algodões, e a mulher estava com as mãos arranhadas.
Por conta disso provavelmente a Justiça solicitará um novo exame de necropsia pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Catalepsia:
É um distúrbio que impede o doente de se movimentar, apesar de continuarem funcionando os sentidos e as funções vitais (só um pouco desaceleradas).
O ataque cataléptico pode durar de minutos a alguns dias e o que mais aflige quem sofre da doença é ver e ouvir tudo o que acontece em volta, sem poder reagir fisicamente. As causas, porém, ainda são um mistério, apesar de não faltarem hipóteses e especulações.
Do Blog Wemerson Pereira 22/Fonte: AL Noticias

Nenhum comentário: