Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ex-Vasco e Atlântico, Valdiram vira morador de rua no Rio de Janeiro

O ex-atacante Valdiram vive mais um drama em sua vida. O ex-jogador, que ganhou notoriedade no Vasco em 2006, e já se envolveu em diversos problemas extracampo como compulsão por sexo, alcoolismo e vício em drogas, se tornou morador de rua.
Ele chegou a buscar tratamento em uma instituição da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, mas não conseguiu evitar uma recaída. Em matéria publicada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (8), mostrou a situação de Valdiram, que vive em uma marquise de um restaurante abandonado no Rio de Janeiro (RJ). “Já fiz a alegria de uma torcida. Tive o nome cantado no Maracanã.
Hoje estou aqui, na marquise. Estou pagando caro demais”, disse, em entrevista ao Globo. Com 35 anos, o ex-atleta pede uma oportunidade de trabalho. “Preciso é de uma casa e trabalho. Posso dar aula numa escolinha. Aí, paro. Enquanto isso, bebo minha cachaça, o que posso pagar hoje em dia”, declarou. Alexandre Campello, presidente do Vasco, lamentou a situação e prometeu que a agremiação irá estudar uma forma de ajudá-lo.
No ano passado, Valdiram defendeu o Atlântico e disputou apenas uma partida pelo clube no Campeonato Baiano.
Do Portal CN/Fonte:O Globo

Nenhum comentário: