Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Gravação do DVD de Lívia Carvalho

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Esporte Barroquense: Presidente revela relação dos Jogadores do Fluminense para a disputa do Campeonato Municipal

Lucas de boné preto e camisa branca, ao lado do Presidente Marlon, com demais jogadores
Higor , Danilo Telê e Eliseu
Nesta sexta-feira (16), o Presidente Marlon Nunes apresentou mais um reforço para o Fluminense de Barrocas e revelou alguns dos atletas que já assinaram a ficha de inscrição junto a Comissão Organizadora do Campeonato Municipal de Futebol.
O meio campista, Lucas Andrade Gois, 20 anos, conhecido Luquinhas, continuará vestindo as cores do Flu, ele já assinou a inscrição como atleta e certamente será um dos titulares do grupo.
"O Fluminense vem com uma mistura de experiência junto com a força jovem, conseguimos bons jogadores. Com relação a Luquinhas, ele foi um dos destaques no sub 20 em Serrinha, conversamos com ele sobre o nosso desejo que continuasse vestindo a camisa do Fluminense, agora sim posso confirmar que ele fechou com o flusão" destacou o Presidente.

Marlon revelou ainda, alguns dos nomes que estão confirmados na disputa do Campeonato Municipal: "Eliseu, Dadal, Danilo, Arilson, Arthur, Israel, Nei de Cain, Anilton, Douglas, Luquinhas, Tivado, Gaba, Eto Gol, Neto de Idinha e Highor Jhones. Esses foram os que já assinaram na lista do fluminense e na Secretária de Esporte" informou Marlon.

Novos nomes deverão ser confirmados durante a semana. Neste ano o Fluminense quer voltar a uma final, no ano passado, a equipe foi eliminada nas semifinais do Barroquense pelo Santa Cruz da Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: