BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Em noite inspirada de Kanu, Vitória 'atropela' o Ferroviário no Barradão

Buscando melhorar seu retrospecto em casa e afastar de vez o "fantasma do Barradão", o Vitória encarou o Ferroviário nesta quinta-feira (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem tomar conhecimento do adversário, o Rubro-negro baiano foi melhor durante todo jogo e venceu o duelo por 4 a 1. Os gols do Leão foram marcados por: Kanu (2x), Rayner e Neílton. Os visitantes descontaram com Andrei.
Diane da torcida, no primeiro jogo dentro de casa nesse ano, o Rubro-Negro empatou com o Juazeirense por 2 a 2 e seguia com a série de partidas sem ganhar dentro dos seus domínios. A última vez que o time baiano conquistou três pontos no Barradão, foi em novembro de 2017, contra o Palmeiras, quando venceu por 3 a 1.
Durante a semana, o volante Fillipe Soutto chegou a falar que ganhar dentro de casa é importante para dar moral na sequência do ano.
"O Barradão tem que ser um ponto forte. Acredito que é um ponto natural. Tem que ser um processo natural. Não vamos ganhar dez jogos sem ganhar o primeiro. É uma oportunidade de nós escrevermos uma história diferente em 2018".
O JOGO
Mostrando seu "cartão de visita" o Leão trabalhou bem a bola e aos 4 minutos de jogo o volante Uillian Correia acertou um belo chute de fora da área, mas Bruno Colaço fez uma ótima defesa!
Que tiro foi esse? Minutos depois, após cobrança, Kanu Subiu muito e cabeceou seguro. Sem chance para Bruno Colaço!
Aos 24 minutos, o Rubro- Negro trabalhou bem a pelota no ataque. A bola sobrou para Juninho, que chutou bem, mas Bruno Colaço, bem posicionado, defendeu!
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto de jogo, Juninho cruzou na área e Denílson tentou de primeira, mas a bola subiu demais!
De novo ele! Aos 4 minutos da segunda etapa, Neílton cobra mais um na cabeça do zagueirão do Leão. Kanu sobiu bonito para ampliar o placar no Barradão!
Minutos depois, Rhayner arriscou um chutaço! O goleiro do Ferroviário faz outra boa defesa.
Que beleza!!! Após uma bela troca de passes, Rhayner "largou" uma linda bicicleta. Bruno Colaço fez milagre e evitou o terceiro gol do Leão.
Aos 25 do primeiro tempo, Ferrão tentou o contra-ataque com Andrei, que driblou dois e chutou no canto de Fernando Miguel.
Merecia o dele! Dois minutos depois, a bola é cruzada pela esquerda. Rhayner pegou de primeira e ampliou para o Vitória.
Mais um! Neílton chutou colocada da entrada da área e marcou o quarto gol do Vitória no jogo, levando os 3.870 torcedores à loucura. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 4 x 1 Ferroviário-CE
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 01/02/2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Luís Soares, Liniker 
Gols: Kanu (2x)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas (Rayner), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Flávio) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
 

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata (Everaldo), Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva (Léo Paraíba), Glauber (Andrei) e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: