Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Em noite inspirada de Kanu, Vitória 'atropela' o Ferroviário no Barradão

Buscando melhorar seu retrospecto em casa e afastar de vez o "fantasma do Barradão", o Vitória encarou o Ferroviário nesta quinta-feira (1º), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Sem tomar conhecimento do adversário, o Rubro-negro baiano foi melhor durante todo jogo e venceu o duelo por 4 a 1. Os gols do Leão foram marcados por: Kanu (2x), Rayner e Neílton. Os visitantes descontaram com Andrei.
Diane da torcida, no primeiro jogo dentro de casa nesse ano, o Rubro-Negro empatou com o Juazeirense por 2 a 2 e seguia com a série de partidas sem ganhar dentro dos seus domínios. A última vez que o time baiano conquistou três pontos no Barradão, foi em novembro de 2017, contra o Palmeiras, quando venceu por 3 a 1.
Durante a semana, o volante Fillipe Soutto chegou a falar que ganhar dentro de casa é importante para dar moral na sequência do ano.
"O Barradão tem que ser um ponto forte. Acredito que é um ponto natural. Tem que ser um processo natural. Não vamos ganhar dez jogos sem ganhar o primeiro. É uma oportunidade de nós escrevermos uma história diferente em 2018".
O JOGO
Mostrando seu "cartão de visita" o Leão trabalhou bem a bola e aos 4 minutos de jogo o volante Uillian Correia acertou um belo chute de fora da área, mas Bruno Colaço fez uma ótima defesa!
Que tiro foi esse? Minutos depois, após cobrança, Kanu Subiu muito e cabeceou seguro. Sem chance para Bruno Colaço!
Aos 24 minutos, o Rubro- Negro trabalhou bem a pelota no ataque. A bola sobrou para Juninho, que chutou bem, mas Bruno Colaço, bem posicionado, defendeu!
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto de jogo, Juninho cruzou na área e Denílson tentou de primeira, mas a bola subiu demais!
De novo ele! Aos 4 minutos da segunda etapa, Neílton cobra mais um na cabeça do zagueirão do Leão. Kanu sobiu bonito para ampliar o placar no Barradão!
Minutos depois, Rhayner arriscou um chutaço! O goleiro do Ferroviário faz outra boa defesa.
Que beleza!!! Após uma bela troca de passes, Rhayner "largou" uma linda bicicleta. Bruno Colaço fez milagre e evitou o terceiro gol do Leão.
Aos 25 do primeiro tempo, Ferrão tentou o contra-ataque com Andrei, que driblou dois e chutou no canto de Fernando Miguel.
Merecia o dele! Dois minutos depois, a bola é cruzada pela esquerda. Rhayner pegou de primeira e ampliou para o Vitória.
Mais um! Neílton chutou colocada da entrada da área e marcou o quarto gol do Vitória no jogo, levando os 3.870 torcedores à loucura. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 4 x 1 Ferroviário-CE
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 01/02/2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Luís Soares, Liniker 
Gols: Kanu (2x)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas (Rayner), Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho (Flávio) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
 

Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata (Everaldo), Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva (Léo Paraíba), Glauber (Andrei) e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: