Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Corpo de jogador da Juazeirense é levado para Bauru-SP

O corpo do meia Danilo Caçador, de 32 anos, falecido nesta terça-feira (13), após um mal súbito em um treinamento da Juazeirense, seguiu nesta quarta (14) para Bauru-SP, sua terra natal. O translado, em um táxi aéreo, foi contratado pelo Cancão de Fogo.
O voo saiu de Petrolina às 17h40 e tem chegada prevista na cidade paulista para às 22h. Uma funcionária do clube seguiu no translado e representará o time baiano no velório e sepultamento.
Após a saída do corpo de Danilinho, como também era conhecido, elenco, diretoria e comissão técnica da Juá se reuniram no Estádio Adauto Moraes. Sob clima de comoção, o grupo prometeu lutar em campo pelo meia.
"Todo mundo estava comovido, todos deram apalavra. Nos resta levantar a cabeça, jogar firme, e realizar sonho dele aqui na Juazeirense, que era chegar inicialmente as finais do campeonato baiano. É um jogador que deixa um legado do companheirismo, humildade e simplicidade. Trata-se de um momento muito difícil para todos nós da Juazeirense", disse o presidente, deputado Roberto Carlos, ao site oficial.
O próximo compromisso da equipe, contra o Jequié, foi adiado de sábado (17) para domingo (18). O técnico Zaluar explicou o pedido do clube para a mudança de data. 
"A gente reuniu o grupo. Praticamente ninguém dormiu, não tinha condições físicas e psicológicas de realizar o treinamento hoje. Voltamos amanhã, pedimos esse adiamento de um dia. Vamos jogar pelo Danilo, vamos honrar o nome dele, que é a única coisa que nos resta para aliviar um pouco a dor que a gente está sentindo", afirmou.
Já o zagueiro Alysson, um dos líderes do elenco, também se posicionou após a decisão. "Essa mudança tinha que ser feita. Dentro do acontecido a equipe não tinha condições de trabalhar hoje. Amanhã vamos tentar retomar, mas todos sabemos que vai ser difícil, chegar aqui e não ver o Danilinho. Até em homenagem a ele temos que seguir. Pela família dele, por ele, espera tentar retomar a vida. Tem que se apegar a Deus nesse momento".
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação / Juazeirense

Nenhum comentário: