Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Com um a menos desde o 1º tempo, Bahia empata com o lanterna do Baianão, fora de casa

Buscando convencer o seu torcedor e embalar uma sequência de triunfo na temporada, o Bahia enfrentou o Jacobina, lanterna da competição, neste domingo (4), às 16h, no estádio José Rocha, em jogo válido pela quarta rodada da competição. o Esquadrão jogou com um a menos desde os 39 minutos da primeira etapa. 
Depois de uma lambança do zagueiro Lucas Fonseca, o goleiro Douglas levou o cartão vermelho quando tentou de evitar o gol do Jequié, fazendo uma falta dura no meia Michael. Em um jogo sem muitas emoções, o Tricolor de Aço ficou no 0 x 0, fora dos seus domínios, conquistando apenas um ponto.
A equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira chegou com uma dose extra de moral para o confronto, após ter vencido o Altos do Piauí e aliviado a pressão na disputa da Copa do Nordeste, mas não apresentou um bom futebol
Para o duelo, o time contou com a volta do lateral Nino Paraíba e do volante Edson, recuperados de lesão. Por outro lado, o zagueiro Everson, o lateral João Pedro, o volante Nilton e o meia Régis seguem fora. Além destes, o volante Gregore cumpre suspensão.
O JOGO
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 8 minutos. Léo encontrou Zé Rafael dentro da área, o meia dominou e bateu cruzado. A bola cruzou a extensão da área e Kayke não conseguiu alcançar. O goleiro do Jequié chegou a tocar na pelota.
Aos 36 minutos, Nino recebeu de Zé Rafael, entrou na área e bateu firme no gol. Lucas Ferreira fez boa defesa.
Que lambança! Aos 39 minutos, aconteceu o lance mais importante da primeira etapa. O zagueiro Lucas Fonseca recuou mal, Michael chegou primeiro, fez o drible em Douglas e foi derrubado. Cartão vermelho para o arqueiro Tricolor.
Segundo tempo
O Bahia sentiu a diferença numérica em campo, porém o time da casa não conseguiu abrir o placar.
O primeiro lance de perigo da segunda etapa aconteceu aos 28 minutos. Léo cobrou lateral na área, o zagueiro Tiago desviou de cabeça e a bola passa perto do gol.
Aos 43 minutos, Vinícius cobrou falta, próximo a grande área do adversário, mas mandou por cima do gol.
Uhhhhh! No último minuto de jogo, Vinícius fez boa jogada individual, levou a marcação e soltou a bomba. A bola explodiu no travessão. 
 FICHA TÉCNICA
Jacobina x Bahia
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: José Rocha, em Jacobina
Data: 04/02/2018
Horário: 16h (de Salvador)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Cartão amarelo: Edson (Bahia), Lucas Ferreira (Jacobina)
Cartão Vermelho: Douglas (Bahia)

Jacobina: Lucas Ferreira, Kauê (Luca), Tiago Silva, Mayko, Da Silva; Reinaldo, Michael, Vitinho; Deyvison, Caio Ulisses (Matheus) e Teco. Orlando da Hora.
Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson e Elton (Vinícius), Zé Rafael, Allione (Rafael Santos); Edigar Junio e Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Divulgação/ECB


Nenhum comentário: