BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Com golaço de Denílson, Vitória bate o Bahia de Feira e mantém invencibilidade na temporada

Neste domingo (4), O Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano e segue invicto na temporada. O duelo ficou marcado pela "pintura" do atacante Denílson, que acertou um belo chute do meio-campo. Neilton e Kanu marcaram os outros gols do Leão.
Com o resultado, o time de Vagner Mancini chegou aos dez pontos e permanece na liderança do Baianão.
Agora, o Vitória se concentra na Copa do Brasil. O Leão vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (de Salvador), fora de casa.
O JOGO
Com o volante Lucas Marques improvisado na lateral-direita, após as contusões de Lucas e Cedric, o Vitória teve maior posse de bola na primeira etapa, porém não consegui abrir o placar na primeira etapa. O alto número de faltas e passes errados chamaram atenção.
Aos 5 minutos, Neílton teve a chance de balançar as redes, após a bola sobrou na grande área, mas Jair defendeu.
O goleiro Fernando Miguel evitou o primeiro gol do jogo, aos 39 minutos. Candinho invadiu a grande área e chutou colocado, porém esbarrou na bela defesa do arqueiro rubro-negro.
Aos 42 minutos, Yago recebeu passe na grande área, mas chutou mascado e perdeu o gol. Minutos depois, Jair fez outra boa defesa, dessa vez, após a finalização de Denílson, após levantamento de Bryan.
Segundo tempo
Aos 15 minutos, Neílton abriu a porteira, em cobrança de pênalti. Denílson sofreu a penalidade ao ser puxado dentro da área.
Pouco tempo depois, aos 20 minutos, Kanu aproveitou levantamento na área em escanteio e cabeceou para marcar o segundo gol no jogo. Esse é o terceiro gol do defensor na temporada, todos de cabeça.
Que pintura!!! Aos 25 minutos, Denílson viu o goleiro Jair fora do gol e do meio-campo acertou um chutaço, levando a torcida à loucura.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: