Prêmio Fama

Prêmio Fama

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS

Banner do Futsal Barbarense

Banner do Futsal Barbarense

Entec Informática

Entec Informática

Robério Transportes

Robério Transportes
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Com golaço de Denílson, Vitória bate o Bahia de Feira e mantém invencibilidade na temporada

Neste domingo (4), O Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano e segue invicto na temporada. O duelo ficou marcado pela "pintura" do atacante Denílson, que acertou um belo chute do meio-campo. Neilton e Kanu marcaram os outros gols do Leão.
Com o resultado, o time de Vagner Mancini chegou aos dez pontos e permanece na liderança do Baianão.
Agora, o Vitória se concentra na Copa do Brasil. O Leão vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (de Salvador), fora de casa.
O JOGO
Com o volante Lucas Marques improvisado na lateral-direita, após as contusões de Lucas e Cedric, o Vitória teve maior posse de bola na primeira etapa, porém não consegui abrir o placar na primeira etapa. O alto número de faltas e passes errados chamaram atenção.
Aos 5 minutos, Neílton teve a chance de balançar as redes, após a bola sobrou na grande área, mas Jair defendeu.
O goleiro Fernando Miguel evitou o primeiro gol do jogo, aos 39 minutos. Candinho invadiu a grande área e chutou colocado, porém esbarrou na bela defesa do arqueiro rubro-negro.
Aos 42 minutos, Yago recebeu passe na grande área, mas chutou mascado e perdeu o gol. Minutos depois, Jair fez outra boa defesa, dessa vez, após a finalização de Denílson, após levantamento de Bryan.
Segundo tempo
Aos 15 minutos, Neílton abriu a porteira, em cobrança de pênalti. Denílson sofreu a penalidade ao ser puxado dentro da área.
Pouco tempo depois, aos 20 minutos, Kanu aproveitou levantamento na área em escanteio e cabeceou para marcar o segundo gol no jogo. Esse é o terceiro gol do defensor na temporada, todos de cabeça.
Que pintura!!! Aos 25 minutos, Denílson viu o goleiro Jair fora do gol e do meio-campo acertou um chutaço, levando a torcida à loucura.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta/ECV

Nenhum comentário: